Marcius Melhem reafirmou a própria inocência após ter sofrido graves acusações por oito mulheres durante o período em que trabalhou como diretor do setor de humor da Globo, durante entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, neste domingo (18).
Segundo o humorista, tudo foi uma “junção de vinganças” e que todas as envolvidas no processo movido em questão, se conheciam. “É óbvio que essas mulheres se conheciam. Eram do mesmo núcleo… Vamos falar em tese: eu e você trabalhamos juntos e queremos denunciar o chefe. Nós falamos no WhatsApp durante um ano. Nós combinamos versões. Elas [queriam] estabelecer um padrão sobre mim. Ficou claro que elas tinham combinação”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Marcius Melhem afirmou, ainda, que conhece as oito mulheres, incluindo Dani Calabresa, que foi o principal nome envolvido no caso em questão. “Elas trabalhavam comigo. Não tenha dúvida [que se beneficiaram com as denúncias]. O que posso dizer é que é uma junção de vinganças”, disparou.
Para o ex-diretor da Globo, a narrativa de Dani e as outras mulheres, se enfraqueceram. A defesa, por sua vez, se manifestou à reportagem: “As denúncias são respaldadas por depoimentos e provas sólidas. Intimidar as vítimas e tentar desqualificá-las é, infelizmente, uma estratégia comum de acusados de assédio”, pontuou.
VEJA MAIS: Marcius Melhem nega novas graves acusações e pede perdão à ex-mulher