O ator Marco Ricca, de 61 anos, falou sobre sua relação com a ex-mulher, a atriz Adriana Esteves, de 54. Os dois foram casados durante 10 anos (de 1994 a 2004) e tiveram um filho, Felipe Ricca, atualmente com 24 anos.
Apesar da separação, Marco disse que ele e Adriana continuaram muito amigos. O ator disse, inclusive, que o atual marido da atriz, Vladimir Brichta, o ajudou na criação de seu filho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não é hipocrisia! Somos muito unidos. A Adriana é a minha melhor amiga, meu anjo-da-guarda. Tenho um carinho absurdo por ela e pelo Vladimir – que é um grande amigo, uma pessoa que adoro! Ele me ajudou a criar o meu filho. Tive sorte porque poderia ser diferente. Graças a Deus deu tudo certo”, declarou Marco Ricca em entrevista ao Gshow.
No bate-papo, o artista também falou sobre paternidade. Além de Felipe, da relação que teve com Adriana, ele também é pai de Antônia, Maria e José, da união com Luli Miller. Os dois se conheceram na época das gravações da novela Paraíso Tropical (2007).
“Sou grato às mães dos meus filhos (Adriana e Luli) porque elas me deram essas joias da vida! Vivo para e por eles. Por incrível que pareça, nunca pensei tanto na questão da paternidade. E vieram os quatro filhos: Felipe, Antônia, Maria e José”, disse o ator.
Ele acrescentou: “Não há crescimento na vida sem conflito. E não é diferente na relação entre pai e filho. Mas a gente é muito do diálogo. Isso é a base de tudo. E temos muito amor um pelo outro. O Felipe, por exemplo, é um grande parceiro”.