Tadeu Schmidt é o escolhido para apresentar o BBB22 e nos primeiros dias, os brothers estão falando muito e muitas vezes, não escutam o que apresentador está falando. Vendo o que está acontecendo, Marcos Mion, que tem experiência em reality show, fez uma crítica construtiva para o apresentador da casa mais vigiada do Brasil.
O carisma e a desenvoltura de Tadeu foram muito elogiados na web, mas da mesma maneira, o público concorda que ele precisa ser mais firme para que os brothers não falem todos ao mesmo tempo. E o novo apresentador global, Marcos, falou sobre o assunto no Twitter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Adm desmente boatos sobre desistência de Jade Picon do ‘BBB22’
“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns “pres-tenção” nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos”, opinou Marcos Mion, fazendo uma crítica construtiva ao colega de emissora, que não respondeu.
Apesar do público ter tocado no assunto dos brothers falarem demais, o ex-apresentador da RecordTV, recebeu algumas críticas ao tentar comparar Tadeu com Tiago Leifert, que comandava o BBB.