O ator Marcos Oliveira, conhecido por ter vivido Beiçola em A Grande Família, série da Globo, reagiu em torno da repercussão causada pela doação financeira feita por Martina Oliveira, após ter revelado que possuía dívidas financeiras e recebeu ordem de despejo da casa onde mora atualmente.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista veterano entrou em defesa da criadora de conteúdo adulto, após as críticas feitas contra ela, também conhecida como a Beiçola do Privacy, em virtude dos seus ganhos que possui virem da plataforma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A put* sou eu”
“Moralismo nenhum, e nem posso: a profissão dela é muito digna. Ela ganha dinheiro vendendo fantasia para quem quer comprar. Quem dera eu tivesse a idade dela e sem os problemas de saúde que tenho. Aliás, se alguém xingar ela de puta, direi que é minha filha. A puta sou eu. Me prostituo nas artes fazendo qualquer papel só para poder atuar”, disparou Marcos Oliveira.
Marcos Oliveira, por sua vez, ainda descreveu a emoção após ter recebido a ajuda financeira de Martina, que, segundo ele, entrou em contato com sua advogada e acionaram a Justiça, imobiliária e proprietário do imóvel.
“Chorei muito depois que a ficha caiu. Sou grato demais a ela e a todas as pessoas que, por mais humilde que sejam, me ofereceram até a casa delas para dividirem comigo. Como não sentir gratidão por elas? Isso me emociona demais”, disse o eterno Beiçola.
VEJA MAIS: Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, é alvo de xingamento e desabafa: ‘Vou infartar’