Eita!

Mari Ávila é levada ao hospital após gravação de conteúdo íntimo com cantor: “Me empolguei”

A ex-namorada de Andressa Urach deu detalhes da consulta com um ginecologista

Publicado em 11/12/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Ávila, uma das criadoras de conteúdos adultos mais famosas da plataforma Privacy, revelou, através de suas redes sociais, nesta última terça-feira (10), que precisou ter sido encaminhada ao hospital após ter gravado vídeos íntimos com o cantor Anderson Neiff.

Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital relatou ter feito consulta com um ginecologista ao alegar fortes dores, mas não houve uma melhora nem com uso de remédio, e levantou sua preocupação. “É, tive que vir no hospital… Ai, gente, mas tá complicado, estou aqui esperando o ginecologista esperando o que a gente vai ter que fazer, porquê…. foda”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim pro hospital porque tomei remédio pra dore mesmo assim minhas dores não estavam melhorando”, escreveu Mari Ávila, na legenda. Na sequência, a ex-namorada de Andressa Urach reagiu após alguns seguidores insinuarem que ela foi hospitalizada após a gravação com Anderson Neiff.

“Me empolguei”

“Vai ter volta… ele vai ficar até assado da próxima!”, disparou ela, bem-humorada. “Eu me empolguei e deixei, ele também não reclamou (gostou, né?!). Aí o resultado. Na hora, no calor da emoção, eu não senti nada, um pouco depois começou”, explicou Mari.

Mari Ávila (Foto: Reprodução/Instagram/@mariavila.01)

VEJA MAIS: Mari Ávila, ex de Andressa Urach, grava conteúdo íntimo com cantor: “Vim realizar um sonho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio