Abriu o coração

Mari Fernandez comenta sobre críticas e preconceito após assumir ser bissexual

A cantora cearense reagiu às possíveis críticas pela revelação feita no ano passado

Publicado em 20/03/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Fernandez causou repercussão nas redes sociais no final do ano passado, após ter assumido que se considera uma mulher bissexual. A cantora, que se tornou uma das maiores vozes do forró e piseiro, reagiu ao assunto.

Em entrevista à revista Quem, a artista cearense afirmou que não se sente insegura com possíveis críticas que poderia receber. “Eu fui superbem aceita. Até porque eu acho que não tem o que aceitar. É algo sobre mim,. Não diz respeito a ninguém opinar se é certo, se é errado ou não”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu recebi todo o carinho dos meus fãs quando eu comentei no podcast. A galera mandou mensagem: ‘Mari, eu adoro você, eu amo você e estou aqui com você para o que der e vier’. Eu não recebi nenhum tipo de preconceito. Pelo contrário, eu só recebi mensagens carinhosas”, declarou Mari Fernandez.

Com quase três anos de carreira, Mari Fernandez celebrou a ascensão no meio artístico. “Completo agora em abril três anos de carreira e fico muito feliz, mas ainda me surpreendo de ver a galera abraçando tanto. Quando eu entro em um estilo novo, como eu entrei agora no pagode, de ver que a galera abraça isso, ser parada na rua, receber o carinho, fazer um evento como o ‘Mari Sem Fim’, que é meu, ver ele lotar”, vibrou.

VEJA MAIS: Nattanzinho se pronuncia sobre a sexualidade após ‘exposed’ de Mari Fernandez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio