Maria Venture, de 24 anos, fez seu retorno às redes sociais nesta terça-feira (3) para explicar o motivo de seu desaparecimento recente. A influenciadora, que namora a cantora sertaneja Yasmin Santos, passou por uma cirurgia para a remoção da vesícula e ficou internada por cinco dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Embora tenha recebido alta no dia 26 de agosto, Maria precisou ser readmitida algumas horas depois devido a fortes dores.
Em seus Stories do Instagram, Maria revelou que, apesar de ter recebido alta na última sexta-feira (30), ainda estava se recuperando e se afastou das redes sociais devido à ansiedade e angústia que sentiu durante o processo. “Eu sumi porque nesse meio tempo fiquei bem ansiosa e angustiada,” explicou, agradecendo o suporte da família e dos profissionais do hospital. A influenciadora também expressou sua gratidão pela ajuda recebida, destacando o cuidado que teve de médicos, enfermeiros e outras equipes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Namorada de Yasmin Santos, diz que foi expulsa de casa ao se assumir bissexual
Maria compartilhou um vídeo de seu período de internação, no qual demonstrava seu desconforto, mas também fez questão de agradecer aos profissionais do Hospital Vila Nova Star. “Muito obrigada por cuidarem com tanto carinho de mim como paciente,” escreveu, reconhecendo o esforço da equipe que a acompanhou durante a recuperação.
Durante a internação, Maria contou com o apoio constante de sua mãe, Neiva Venture, e de Yasmin, que mostrou aos fãs um pouco da rotina no hospital. Em um vídeo, Yasmin aparece entregando a comida para Maria, que inclui peixinho com batata, farofa, frutinhas e brócolis. “Acabou de chegar um peixinho com batata, a gente pediu farofa para você,” disse a cantora, demonstrando o carinho e cuidado que dedicou à namorada durante esse período difícil.