A reta final de Elas por Elas segue rendendo fortes emoções e reviravoltas inesperadas. Isso porque, diferente da versão original, exibida em 1982, Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos), que foram amigas de longa data desde o início da novela, terminarão como um casal homoafetivo.
+ ‘Elas por Elas’ cresce em quase 20% na audiência sem disputa com mexicanas do SBT
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao portal Gshow, as intérpretes das personagens comentaram acerca da nova perspectiva da relação entre duas das sete protagonistas da adaptação assinada por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e avaliaram as cenas de romance entre elas.
“Eu gosto quando as personagens são vulneráveis assim. Elas têm suas rachaduras aparentes. A gente se aproxima mais assistindo como espectador”, explicou Karine Teles. “Internamente, elas têm muito conflitos sentimentais e emocionais com esse passado”, acrescentou Mariana Santos.
Nesta reta final de Elas por Elas, as duas se aproximaram pra valer após descobrirem que Sérgio (Marcos Caruso) foi o assassino de Bruno (Luan Argollo). Apaixonadas, elas ainda trocarão um selinho em público. Carol convidará Natália para morar com ela no Canadá, e a fotógrafa aceitará, além de se casarem.