Jenny Miranda e Gretchen continuam a guerra de acusações nas redes socais. Desta vez, Fábio Gontijo, marido de Jenny, resolveu entrar no meio da briga.
Através dos Stories do Instagram, o dermatologista soltou o verbo contra a ex-fazenda. “A Jenny está com depressão, ela está de luto, principalmente depois da facada que ela tomou de novo. No Dia das Mães, a outra lá, que se disse mãe por 17 anos, veio dizer que a Jenny não é filha, não é da família, que está querendo aparecer. A gente não está atacando ninguém. Toda hora vem uma facada, deixa a gente em paz, deixe minha mulher em paz”, reclamou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: De biquíni, Gretchen exibe corpão em dia de praia
“A impressão que a gente tem é que a pessoa está sem conteúdo. No Dia das Mães veio mexer em vespeiro. A gente está quieto, e a pessoa se diz uma mãezona, mas dá uma olhada nos Stories dela e veja se isso é atitude de se tomar no Dia das Mães. A Jenny teve que se defender”, explicou Fábio.
Os dois se casaram no começo do ano em uma cerimônia que não contou com Gretchen e Bia Miranda, filha de Jenny.
Entenda a briga
Na sexta-feira (12), Jenny usou seu perfil no Instagram para dar adeus à Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, que morreu após complicações da leucemia.
No texto, ela chamava a mãe adotiva de “ex-mãe”. Grechen não gostou nada de ser chamada dessa maneira, e mandou uma indireta no seu perfil.
“Não adianta ficar com provocações, mentiras, fingir sentimentos que nunca existiram e nem incitar as pessoas com informações falsas. Nada! Não vou dar cliques nem palco para ninguém, muito menos para quem precisa usar o nome dos outros e situações para poder ser comentada ou lembrada”, declarou Gretchen.
Jenny se defendeu dizendo que estava proibida de falar o nome da rainha do rebolado, e por isso usou tal termo. “Não posso falar nem artístico nem o nome dela, os dos filhos dela também não posso falar. Não tinha como me referir, eu tenho novos seguidores que não sabiam quem era o Carlos. Não foi para ofender, não foi para alfinetar ninguém”, contou.