POLÊMICA

Marília desabafa sobre convivência com Fred Nicácio no BBB 23: “Me sentia encurralada”

A sister foi a primeira eliminada do BBB 23

Publicado em 27/01/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília participou do programa ‘Mais Você’, desta manhã de sexta-feira (27), após ser eliminada do BBB 23. A sister desabafou sobre um colega de confinamento, do qual ficou amarrada por alguns dias e enfrentou no paredão, Fred Nicácio.

A ex-sister assistiu aos vídeos em que Nicácio comentava sobre ela e foi questionada por Ana Maria Braga sobre os embates que viveram, mesmo sendo obrigados a jogarem juntos por causa de uma dinâmica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me sentia encurralada”

“Eu me sentia muitas vezes encurralada na situação em que ele me colocava. […] Eu tive cautela pra que eu não gerasse um conflito maior, porque se eu me conflitasse com ele, dependendo do rumo do conflito, ele poderia levar para outro lado, perante as coisas que eu já tinha ouvido. Poderia distorcer”, disse.

Veja mais: Conta de Luan Santana no Twitter é tomada por hackers

Marília seguiu dizendo que Fred sempre trazia assuntos polêmicos e que preferia se ausentar pois não estava em seu lugar de fala: “Se ele levasse nosso conflito para um outro lado, aquilo poderia me prejudicar. Ele aborda muitos temas polêmicos como racismo, gordofobia. Eu sou uma mulher branca, loira, e ele sempre batia nessa militância. Em vários momentos, eu ponderei: ‘Eu vou tomar cuidado pra falar com ele pra que ele não ache que exista algo que não tem nada a ver. Porque se ele levar pra esse outro lado, pode ser que me prejudique com o público’”.

Para encerrar, Ana Maria Braga resgatou um momento em que Fred tapava os ouvidos quando Marília berrava. A sister lamentou a situação e disse que não irá mudar seu jeito de ser.

“Complicado. Eu sou uma pessoa muito leal, muito verdadeira, e eu acreditava que da outra parte também teria uma pessoa verdadeira, assim como me falava. Eu realmente não esperava que pelas minhas costas ficasse com esse deboche, tapando ouvido e dizendo essas coisas. […] Eu falo alto mesmo. Não vou mudar. Vou continuar berrando e quem quiser, que coloque o tapa ouvido”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio