Marília Miranda, primeira eliminada do BBB23, avaliou sua percepção antes e após o reality show. Ela, que formava dupla com Fred Nicácio durante a primeira semana do jogo, não escondeu a mágoa que construiu sobre o médico após ouvir os comentários que ele fazia sobre ela na sua ausência.
“Não era verdadeiro”
“Fiquei chateada pelo fato de ter percebido que o Fred não estava jogando em dupla, que ele não tinha a empatia que eu tinha por ele. A recíproca não era verdadeira. Achei que fosse e quando soube a verdade, fiquei magoada e triste”, iniciou a maquiadora, em entrevista à jornalisa Marina Bonini, da revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Pensei muito nele antes de tomar minhas decisões e ele, por trás, falava mal de mim. Fica uma mágoa”, disse Marília Miranda. Apesar de ter saído do BBB23 logo no início, a potiguara garante que mesmo não ter consigo conseguido conquistar o prêmio máximo – que pode atingir o valor de R$ 2,5 milhões -, ela têm recebido diversos convites para novos trabalhos.
“Tenho recebido vários convites, inclusive área de comunicação, para ser apresentadora. Fiquei pouco tempo no BBB e as pessoas querem me ver mais na TV. É algo que quero realizar, mas sem esquecer da maquiagem que é algo que amo tanto e que transforma milhares de vidas”, explicou Marília Miranda.
VEJA MAIS: Saiba como Marília Miranda, do ‘BBB23’, perdeu 29 kg antes do reality