Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, vítima de um trágico acidente de avião, foi indicada ao Grammy Latino 2023, durante a cerimônia de nomeações realizada na manhã desta terça-feira (18).
A Rainha da Sofrência foi nomeada na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’ com o disco Decretos Reais, Vol. 3. Na disputa pela estatueta, ela concorre com Daniel, Jorge & Mateus, Chitãozinho e Xororó e Lauana Prado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O disco em questão é o primeiro álbum póstumo de Marília Mendonça, lançado no dia 17 de março de 2023, e faz parte do projeto ‘Decretos Reais’, com faixas da live Serenata, realizada pela saudosa artista em 2021, em meio a pandemia da COVI-19.
Decretos Reais, Vol. 3 possui quatro músicas: ‘Hackearam-me’, ‘Cumbia do Amor’, ‘Infiel/Amante Não Tem Lar’ e ‘O Que Falta Em Você Sou Eu’. A primeira parte do projeto de Marília Mendonça foi lançado em julho de 2022, na véspera do aniversário da cantora, que completaria 27 anos, e a segunda em dezembro do mesmo ano.
Além disto, na edição do ano passado do Grammy Latino, Marília Mendonça havia sido indicada à mesma categoria, com o disco Festa das Patroas 35%, lançado em conjunto com as amigas Maiara e Maraisa, mas foram vencidas por Chitãozinho e Xororó.
VEJA MAIS: Mãe de Marília Mendonça briga com fãs de Maiara e Maraisa e defende filho após polêmica: “Folgadas”