Saudade

Marina Lima desabafa sobre morte do irmão, Antonio Cicero: ‘Ainda me sinto potente’

A cantora tranquilizou os fãs nesta sexta-feira (25) nas redes

Publicado em 25/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina Lima, cantora, nesta sexta-feira (25), nas redes, se manifestou sobre a morte do irmão Antonio Cicero, que morreu na última quarta-feira (23), na Suíça, após resolver decidir pela eutanásia devido ao avanço do Alzheimer.

‘Ainda me sinto potente’

“Estou bem. Entendo meu irmão. Cícero foi coerente com tudo que pensava, desde o fim. Eu fico por aqui. Ainda me sinto potente pra próxima parada. E obrigada gente, por tanto carinho. Nos veremos em breve no Circo Voador”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Confinada em A Fazenda 16, Fernanda Campos tem nudes fakes divulgados na web

A cantora também postou a letra da música Próxima Parada, mais uma parceria com o seu irmão. “Eu sei onde é que estão as coisas doces da estrada. Você também. E se a gente se encontrar na Próxima Parada, aí meu bem, vamos mostrar. Que a única morada de um homem está no extraordinário”, diz um trecho da canção.

Antonio Cicero também foi membro da Academia Brasileira de Letras (ABL), como bem reforçou a atriz Leticia Sabatella numa homenagem na web. “Imortal, como sempre será eterno na sua Voz! Que dupla mais perfeita pra este mundo! Viva o Poeta! Obrigada por tanta sensibilidade e compreensão. Muito amor e meus sentimentos. Cedo demais pra saudade aguentar.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio