Marina Ruy Barbosa recorrerá aos meios judiciais contra Débora Nascimento, após a atriz gerar repercussões por insinuar que ela teria vivido um caso extraconjugal com José Loreto, o que ocasionou a polêmica separação deles, em 2019.
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, a artista, que está no ar na novela Fuzuê, preparou provas reunindo uma série de conversas que teve com o galã, quando os dois contracenavam em O Sétimo Guardião (2018).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na época, a Globo teria feito orientações à Marina Ruy Barbosa, para que ela não rebatesse as acusações publicamente, tendo em vista que Débora Nascimento estaria enfrentando problemas pessoais, que inclusive, ocasionaram o seu afastamento do elenco da novela Verão 90 (2019).
A repercussão do assunto veio à tona novamente após Débora Nascimento ter sugerido que a famosa tour do “surubão de Noronha” foi usada como ‘cortina de fumaça’ para que uma traição de José Loreto não fosse exposta, em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, apresentado por Tati Bernardi.
VEJA MAIS: Débora Nascimento diz que filha com José Loreto foi ameaçada após separação