Situação complicada

Mário Gomes desabafa sobre despejo e ida para casa da filha: “Absurdo”

O ex-ator da Globo, de 71 anos, desabafou sobre o drama pessoal vivido atualmente

Publicado em 17/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mário Gomes desabafou sobre a ordem de despejo da casa onde vivia com sua família desde 2002. O ator, de 71 anos, foi obrigado a desocupar uma propriedade situada no condomínio na praia de Joatinga, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal Extra, ele detalhou a situação, e afirmou ter perdido a casa em leilão, além de que está “na rua” com a esposa e os dois filhos menores de idade, tendo preciso se mudar para a residência da filha mais velha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Absurdo”

“Tomaram a minha única casa em um leilão cabuloso, com um valor absurdo. É uma dor imensa, um sentimento absurdo. Por enquanto, estou na casa da minha filha. Vamos ver se vai ter espaço para eu dormir em cima de um teto qualquer, porque não tem espaço. Minha filha mora de aluguel. A princípio, estou na rua, debaixo da ponte”, lamentou Mário Gomes.

O ator veterano, mais uma vez, ressaltou que não possui um lugar para morar e deixou seus pertences com amigos e vizinhos. “Tem que chorar para desabafar. Já tomei cinco calmantes”, confessou Mário.

VEJA MAIS: José de Abreu ridiculariza ator Mário Gomes, que fez história na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio