Polêmica

MC Mirella enfrenta processo milionário na Justiça por suposto plágio de hit

Rodrigo Godoy, autor do hit 'Não Perdi, Eu Me Livrei', pede R$ 1 milhão em indenização à cantora

Publicado em 27/02/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella teve o nome envolvido em uma ação na Justiça de São Paulo pelo compositor Rodrigo Godoy, conhecido como Rodriguinho do Marapé, que alega ser autor da música ‘Não Perdi, Eu Me Livrei’, de 2016, e que vem sendo usada de forma indevida, sem a realização dos devidos pagamentos a ele.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, o autor do processo alegou que a canção foi devidamente registrada na Associação Brasileira de Música e Artes (ABRAMUS) em 4 de julho de 2017. A ação de “reconhecimento de direitos autorais” corre contra a artista e a empresa Sierra Fernandez Produções Artísticas Ltda, além da Kondzilla Filmes Ltda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No processo, o compositor afirmou ter disponibilizado para MC Mirella um catálogo com suas composições, mas nunca foram feitas negociações. A música, inclusive, chegou a ser disponibilizada nas plataformas de streaming – atualmente, a canção possui mais de 12 milhões de execuções apenas no Spotify.

Nos pedidos da ação, Rodrigo Godoy solicita que seja declarada a ocorrência de plágio, e que seja determinado o impedimento de qualquer forma de utilização da música, além do pedido de inserção do nome dele como compositor da canção, e uma indenização por danos morais, em um valor que será arbitrado pelo juiz, na causa avaliada em R$ 1 milhão.

VEJA MAIS: Vaza vídeo de MC Mirella fazendo sexo oral em mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio