MC Negão Original, que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após ter gravado um vídeo de sexo com a criadora de conteúdos adultos Mari Ávila, deu detalhes sobre os bastidores da ‘collab’.
Em entrevista ao podcast MoskiTalk, o funkeiro surpreendeu ao revelar que recebeu cerca de R$ 50 mil para gravar com a top 1 da Privacy. “A Mari Ávila me deu R$ 50 mil só de cara só pra pá… sem mostrar a peça, sem nada. Ela mandou comprovante e tudo, veio nas ideias. Ela sofreu”, contou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu vou falar pra vocês. Não é só dinheiro, tudo bem que aconteceu o negócio ali de porcentagem, mas… Se nós não tem química, nós nem transa, não adianta. Se a mina vem com esse bagulho só de dinheiro, ela vem com a cara na porta. O bagulho é fazer uma coisa da hora”, disparou MC Negão Original.
“P*ta raiz”
Sem papas na língua, o cantor não poupou elogios sobre Mari Ávila e seu desempenho entre quatro paredes. “Tá difícil você encontrar uma p*** raiz. A Mari Ávila é p*** raiz, viado. Ela pensa em beneficiar você em tudo, no dinheiro, no prazer e na b***tinha“, disparou ele.
VEJA MAIS: 3 cantores que já gravaram vídeos de sexo com Mari Ávila para plataformas adultas