Megan Fox, que já foi considerada a mulher mais sexy do mundo, também lida com a questão de problemas com a autoestima. A atriz, de 37 anos, admitiu que é insegura com o próprio corpo, e sofre de um transtorno: a dismorfia corporal.
“Sofro”
“Sofro de transtorno dismórfico corporal. Nunca me vejo como as outras pessoas me veem”, disse ela, em entrevista à Sports Illustrated. “Nunca houve um ponto na minha vida em que eu amei meu corpo, nunca”, revelou a musa do filme Transformers, que é mãe de três filhos, Noah, de 10 anos, Bodhi, de 9 e Journey, de 6, fruto da relação com o ex-marido Brian Austin Green.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Megan Fox afirmou que sempre foi obcecada pela busca da perfeição sobre o próprio corpo, embora não tivesse sido criada com esse pensamento. “Desde criança, era uma obsessão que eu tinha: ‘Devia ser assim’. Por que eu tinha uma consciência corporal grande, tão jovem? Não sei muito bem”, explicou.
“Definitivamente não foi pelo meu ambiente. Cresci num ambiente muito religioso, corpos não eram nem reconhecidos”, pontuou Megan. Em tempo, por volta de 2008, a artista foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista FHM.
VEJA MAIS: Megan Fox convida modelo brasileira Adriana Lima para “date” em Malibu