Mel Maia decidiu abrir o jogo sobre como é ter a vida exposta por ser famosa desde pequena. A atriz que está no ar em ‘Vai Na Fé’, contou que não tem lembranças da vida antes da fama e revelou os prós e contra.
“Não tenho o direito de ficar mal”
“Como eu comecei muito cedo, não vivi outra vida. Então, não sei muito opinar sobre o pior e o melhor ponto de ter a vida exposta. Desde criancinha, minha vida foi muito exposta. Acabo não sabendo como é o outro lado”, disse, em entrevista a Rafael Godinho da Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Carolina Dieckmann conta sua reação após fotos íntimas vazarem: “Foi um terror”
Mel Maia afirmou que, os prós da vida pública é receber o carinho do público e as mensagens dizendo que mudou a vida de alguém. Mas, ressaltou não ter tempo para cuidar de si mesma sem a intromissão dos mesmos.
“Acho que, como estou trabalhando como influenciadora também, quando a gente está mal e quer ficar um pouquinho off, a gente precisa estar ali nas redes sociais. Tem muitas pessoas que vêm me falar que eu as tirei da depressão, mostrando a minha vida, meu alto astral. Aí eu penso que não tenho o direito de ficar mal. Tenho muita gente para ajudar”, declarou.