Micael Borges, no ar na novela Fuzuê, na pele do personagem Jefinho Sem-Vergonha, também pode ser visto em O Lado Bom de Ser Traída, filme da Netflix, lançado no último mês de outubro, em que interpreta um dos papéis principais, e protagonizou cenas de sexo e nudez.
+ Deborah Secco entra com ação na Justiça contra empresa após ser caloteada
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao jornal Extra, o ator e cantor revelou como sua esposa, a empresária Heloisy Oliveira, com quem ele vive um relacionamento desde 2013, e possuem um filho, Zion, de 9 anos, reagiu em torno das gravações íntimas.
“Eu me coloco sempre no lugar dela. Não é fácil para alguém que não é do ramo entender que por trás de uma cena de sexo existe uma outra atmosfera que não atinge esse lance do sexual”, explicou Micael Borges. “Temos uma coreografia, a presença da coordenadora de intimidade. A parte que a galera acha que é de verdade não existe. A gente não se encosta, é tudo muito técnico”, disse o ator, que admitiu a vergonha pela exibição do corpo nu, no longa.
” Tive mais vergonha de assistir do que de fazer. Mandei mensagem pro diretor depois que vi e disse: ‘Meu Deus, que close na bunda!’”, relembrou Micael, bem-humorado. “Foi minha primeira cena nu. Achei que seria mais difícil”, contou.
VEJA MAIS: Micael Borges relembra rejeição como primeiro protagonista negro de ‘Malhação’: “Fase difícil”