Desabafo

Micael Borges relembra rejeição como primeiro protagonista negro de ‘Malhação’: “Fase difícil”

O ator e cantor atualmente está no ar em 'Fuzuê', com o personagem Jefinho Sem-Vergonha

Publicado em 18/10/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Micael Borges, que atualmente está no ar em Fuzuê, com o personagem Jefinho Sem-Vergonha, relembrou a época em que interpretou o primeiro protagonista da história de Malhação, em 2009, e formou par romântico com Bianca Bin.

“Fase difícil”

Em entrevista ao jornal Extra, o ator e cantor relembrou a rejeição que sofreu por parte do público, e confessou que diversas questões pessoais lhe acompanhavam à época. “Muita gente não sabe, mas eu passava por uma fase bem difícil. Era um jovem do Vidigal, comunidade que estava em guerra (conflito entre traficantes), e isso me tirou muito o foco. Eu ia trabalhar com a cabeça quente. Não conseguia administrar os assuntos de fora”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das críticas, Micael Borges afirmou que não deu muita importância às críticas que recebeu pelo seu desempenho na extinta novela teen. “Eu nem me apeguei à rejeição, mas no fato de como aquele momento atrapalhou no desenvolvimento do trabalho. Me questionei sobre o que tinha acontecido”, disse.

“Achava que não tinha aproveitado a oportunidade da melhor forma. Eu nunca tinha feito novela. Era o meu primeiro trabalho, muita coisa ao mesmo tempo”, explicou Micael Borges. Apesar disto, em 2011, ele se viu no auge da carreira, após ter vivido um dos protagonistas da versão brasileira de Rebelde, na Record.

VEJA MAIS: Micael Borges fala sobre possível retorno do Rebelde: “Estou com saudade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio