Miguel Falabella usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (7), e lamentou a morte de Aracy Balabanian. A atriz, de 83 anos, morreu vítima de um câncer no pulmão, no qual havia sido diagnosticada desde o final do ano passado.
+ Essas são as famosas que perdoaram traição e seguiram o relacionamento
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Através do Instagram, o ator, diretor e dramaturgo, que trabalhou durante anos com a grandiosa artista no humorístico Sai de Baixo (1996-2002), em que ela ficou marcada por ter interpretado Cassandra, lamentou a perda. “E então você se foi, assim, nesse dia ensolarado, como são ensolaradas as lembranças que invadem a minha cabeça, num jorro incessante, ainda que meu coração esteja nublado”, iniciou.
“Minha amada Aracy, minha rainha, atriz de primeira grandeza, companheira irretocável, amor de muitas vidas. Obrigado pela honra de ter estado ao seu lado exercendo nosso ofício, obrigado pelo afeto, pelos conselhos, pelas gargalhadas e pela vida que você tão delicadamente me ofereceu”, escreveu Miguel Falabella, que se despediu de Aracy Balabanian com a última homenagem.
“Te amo para sempre”
“Consola-me saber que estaremos para sempre juntos em alguma reprise de uma futura sessão nostálgica. Te amo para sempre. Até um dia!”, pontuou ele. Nos comentários, diversos famosos e fãs também lamentaram a morte de Aracy Balabanian.
VEJA MAIS: Zezeh Barbosa se pronuncia sobre polêmica de racismo envolvendo Miguel Falabella na Globo