Aconteceu na tarde deste domingo (02) em João Pessoa, Paraíba, a missa de sétimo dia do cantor Gabriel Diniz. Estiveram presentes na cerimônia familiares, amigos e fãs do artista.
A cerimônia em memória de Gabriel aconteceu na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Praça Dom Ulrico, no centro da cidade. O evento não foi aberto ao público.
A família do cantor, que morreu aos 28 anos na última segunda-feira (27) após queda de avião, no povoado de Porto do Mato, em Estância, Sergipe, montou um telão na área externa da Catedral. O público acompanhou do lado de fora em em cadeiras disponibilizadas.
Muita emoção tomou conta. Karina Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, desabafou: “A sua falta tá doendo demais meu companheiro”. Cizinato Diniz, pai do cantor, declarou à revista Quem, sobre a morte do filho. “A ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frusta um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”.