A modelo Janaína Prazeres, de 35 anos, que foi eleita a “mulher perfeita” pela Playboy da Noruega, revelou que foi desconvidada de uma festa de Natal organizada por amigos por conta de sua aparência.
+ Adriane Galisteu posou nua na Playboy duas vezes; relembre fotos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Por ser bonita demais”
A brasileira contou que recebeu uma mensagem do responsável pelo momento de celebração, sob justificativa de que sua presença poderia causar desconforto entre as mulheres dos casais na ceia por estar solteira. “Fui desconvidada para a festa de Natal por ser bonita demais”, afirmou ela.
“Achei absurdo, porque eu só queria passar um momento agradável com amigos, sem nenhuma outra intenção. É lamentável que, em pleno século 21, ainda enfrentemos esse tipo de preconceito”, lamentou a modelo. Apesar da situação, Janaína afirmou que está acostumada com a situação, principalmente após o título de “mulher perfeita”.
“Embora esse título tenha aberto portas na minha carreira, ele também trouxe muito escrutínio e julgamentos. As pessoas fazem suposições sobre quem eu sou apenas com base na minha aparência. Ser solteira parece incomodar ainda mais nesse tipo de situação”, concluiu a modelo da Playboy norueguesa.
VEJA MAIS: 10 atrizes da novela Tieta que posaram nuas na Playboy