Monica Iozzi, uma das protagonistas do remake de Elas por Elas, da Globo, que estreará em breve, comentou em entrevista ao Uol Splash, dos momentos turbulentos que passou nos bastidores do programa CQC, na Band.
“Se você vir as minhas primeiras entrevistas no Congresso, no CQC, eu me coloco mais nesse lugar da jovem chegando… Mas consegui desenvolver uma segurança tão rapidamente que essa parte da personagem caipira insegura foi dando lugar para caipira com sangue nos olhos. A personagem do CQC foi se desenvolvendo”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Agatha Moreira revela que nunca foi escalada para ser protagonista de ‘Terra e Paixão’
“Chegava no hotel e ia chorar”
“Eu, ser humaninho lidando muitas vezes com gente que não admiro, para dizer o mínimo, e lidando com gente que dá medo, eu tinha que ter uma certa carapaça, mas, certas vezes, quando chegava no hotel, aquilo se desfazia e eu desaguava para liberar a tensão do dia a dia”, comentou.
Em um trecho, a atriz confessou que era meio “deslumbrada” pelos galãs da Globo. “Fazia praticamente uma adolescente deslumbrada com os galãs e com o fato de estar ali. Sempre tenho uma personagem quando apresento. Era até um filtro necessário”, disparou.
Monica Iozzi, recentemente, mostrou o seu novo visual para o remake de Elas por Elas, na Globo. A novela conta com Deborah Secco, Isabel Teixeira e tantos outros.