
Mônica Martelli costuma ser bastante sincera com a exposição da vida entre quatro paredes. A atriz, de 56 anos, abriu o jogo sobre a intimidade com o namorado, o italiano Fernando Alterio, de 71, com quem está junta desde 2019.
Veja também:
Zezé Motta faz confissões sobre a vida íntima aos 80 anos: "Sexo é vida"No ar em 'Vale Tudo', João Vicente de Castro fala sobre vida sexual: "Dar prazer é meu verdadeiro prazer"Suzana Pires faz confissões sobre a vida sexual aos 48 anos: "Fiz as pazes com o prazer"+ Mônica Martelli desabafa sobre etarismo: ‘A mulher de 60 anos tem desejos’
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista entregou que se sente no pico da sexualidade, e descreveu a paixão pelo empresário. “Me apaixonei aos 50 anos, enquanto entrava na menopausa. Posei nua. Nunca me senti tão sexy. Tudo depende do que você faz com a sua sexualidade. Quando você é mais velha, o sexo melhora”, disse.
“Você sabe exatamente o que gosta para ter prazer. Pede para o parceiro te estimular. Leva lubrificante. Não tem vergonha dessas coisas porque já é uma mulher feita. Não tem questões com isso. A sexualidade fica em outro lugar”, avaliou Mônica Martelli, que já expôs ter sido vítima de estupro no passado.
Sincera, a artista pontuou que o corpo feminino costuma ser bastante cobrado em diversos fatores. “O sexy vai mudando com a idade. A bunda dura que eu queria ter aos 30, hoje em dia, quero ter postura. Quero ter o que falar. Sexy é uma mulher que abre a boca e fala uma coisa interessante em uma mesa”, declarou.
VEJA MAIS: Mônica Martelli coloca bumbum pra jogo de biquíni em dia de mergulho na praia