Monique Curi está de volta às novelas em Família é Tudo, na pele da médica Dulce. A atriz, por sua vez, avaliou seu retorno após oito anos desde a aparição mais recente, em Haja Coração (2016) – onde repetiu a parceria com o autor Daniel Ortiz.
“Estava desencanada”
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista não escondeu que estava desacreditada da possibilidade até então. “Eu estava desencanada. Quando pintou esse convite, foi surpreendente porque você não está esperando, não está tentando. Estava completamente relaxada em relação a esse assunto, e eu topei de coração aberto”, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Aos 50 anos, eu meio que enchi o saco dessa coisa de esperar o convite. Eu me reinventei e inspiro mulheres com mais de 50 anos em palestras. Eu descobri um propósito novo”, declarou Monique Curi, que descreveu o significado de seu retorno aos estúdios.
“Foi muito prazeroso e gratificante. Parecia que eu tinha feito isso ontem. Eu não vou mentir. Eu amo, dá vontade de fazer. Poxa, durante 40 anos, eu só fiz isso, comecei aos 10. Se um dia me chamassem para fazer um papel desafiador, eu abriria mão desse meu propósito e aceitaria”, disse a atriz.
VEJA MAIS: Monique Curi abre o jogo sobre sexo na menopausa e falta de libido