Em uma atividade surpresa, os peões que estão no “Paiol” concorrendo a uma vaga em “A Fazenda 14”, tiveram que falar suas primeiras impressões sobre os peões da sede principal do reality show.
Baseado nas entrevistas que jornalistas fizeram na pré-estreia, MC Créu, Claudia Baronesa, André Santos, Suzi Sassaki e Bia Miranda tinham que dar “plaquinhas” para o elenco principal. “Favoritar” era para o peão que eles consideravam que tinham se saído bem na entrevista, “pesquisar” era para apontar o participante que não tinha opinião formada ainda, e “silenciar” para a pessoa que eles não queriam nem ouvir mais a voz. Depois dessa dinâmica, Tiago Ramos ameaçou deixar o programa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
MC Créu tem um passado conturbado com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Ela dançava no grupo em que ele era vocalista de funk. A sua saída foi conturbada, e ela não cumpriu o contrato que tinha com ele.
Veja também: Deolane grita com Shayan por causa de alianças em “A Fazenda 14″
Quando o funkeiro teve que falar sobre o desafeto, não poupou nas palavras duras. “Ela tem desvio de caráter e passa por cima de tudo”, revelou. A esposa de Naldo Benny ouvia e os outros participantes ouviam tudo.
“Não sou obrigada”
Após a dinâmica, Moranguinho desabafou com os companheiros de confinamento sobre as desavenças que tem com MC Créu. “Eu jamais vou ser mau-caráter com uma pessoa. Ele devia cumprir o contrato dele comigo. Ele não cumpriu, eu não sou obrigada a ficar lá ganhando R$ 200 [para trabalhar como dançarina dele]”, disparou.
Ela ainda contou que teve uma discussão séria com o cantor em um hotel, pois ele não queria pagar o que devia para ela.
“Ele falou que eu sem ele não seria ninguém. Ele foi tão sujo, que tentou registrar o nome Moranguinho, mas eu já tinha registrado antes. Eu já me apresentava como Moranguinho. E aí eu que sou mau-caráter? Mau-caráter é ele”, esbravejou.
Ela disse que torce para que ele seja escolhido pelo público para participar de “A Fazenda”, pois assim vai poder jogar o “passado podre” do ex-colega de trabalho.