Morreu na última quarta-feira (3), aos 69 anos de idade, Cintia Grillo, esposa do cantor Flávio Venturini. Na década de 1990, a atriz atuou em novelas famosas como ‘Quatro por Quatro’ e ‘Salsa e Merengue’.
A informação sobre a morte de Cintia foi divulgada por Flávio nas redes sociais: “Hoje perdi minha “Princesa”. Cintia Grilo foi a inspiração para compor a música Princesa”, contou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Descanse em paz minha querida e faça uma passagem tranquila. Onde você estiver continuará sendo minha princesa”, acrescentou o cantor, que não revelou a causa da morte de sua esposa.
Apesar do talento como atriz, Cintia Grillo se afastou da carreira artística após a morte do filho único, Rodrigo Hammen. Ele tinha 26 anos de idade quando sofreu um acidente de carro, em 2001. Após se distanciar da TV, ela começou a trabalhar no mercado de vendas de luxo.
Nas redes sociais, artistas como Belo, Daniela Mercury, Elizabeth Savala, Mauricio Manieri, Sheila Mello, Ivete Sangalo, Mauricio Mattar, Ary Fontoura, Lucio Mauro Filho, Milton Guedes, Zélia Duncan, Paulo Ricardo, Milton Leite, Isadora Ribeiro, Patrícia de Sabrit, Angela Ro Ro e Anderson Müller lamentaram a morte de Cintia Grillo.
O velório da esposa do cantor Flávio Venturini acontecerá na tarde desta quinta-feira (4), no Cemitério São Pedro, no bairro da Vila Alpina, em São Paulo, entre 12h e 15h30. Depois, o corpo será levado para o Crematório da Vila Alpina.