
O compositor, produtor musical, e cantor Paulo Debetio, conhecido por ter sido compositor de diversos sucessos da MPB, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), aos 77 anos, no Rio de Janeiro.
Veja também:
Relações duradouras: os casais famosos que estão casados há mais de 30 anosFamosos que trocaram o agito da cidade grande por uma vida no campoMansões milionárias: como vivem os famosos brasileiros mais seguidos do InstagramO artista, que estava internado em uma unidade de Pronto Atendimento da Unimed, em Copacabana, Zona Sul da cidade maravilhosa, havia passado mal ao retornar de uma viagem de carro, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A informação do óbito de Paulo Debetio foi confirmada na manhã de hoje, através de suas redes sociais. “Hoje temos uma nuvem de lágrimas nos nossos olhos”, diz a legenda da publicação em questão, no Instagram.
Ele ficou conhecido por hits como ‘Pelo Amor de Deus’, gravado por Emílio Santiago, ‘Nuvem de Lágrimas’, cantado por Fafá de Belém, e é lembrado até hoje por ter sido autor da canção que se tornou tema de abertura da novela Tieta (1989), da Globo, interpretado por Luiz Caldas.
O velório de Paulo Debetio acontecerá nesta terça-feira (20), a partir das 9h30, no Cemitério da Penitência (Capela 7), no Caju, Zona Portuária do Rio. O corpo será cremado às 12h30.
VEJA MAIS: Ator de ‘Vai na Fé’ revela que foi tratado como doente pela família após se assumir gay