O compositor, produtor musical, e cantor Paulo Debetio, conhecido por ter sido compositor de diversos sucessos da MPB, morreu na madrugada desta segunda-feira (19), aos 77 anos, no Rio de Janeiro.
O artista, que estava internado em uma unidade de Pronto Atendimento da Unimed, em Copacabana, Zona Sul da cidade maravilhosa, havia passado mal ao retornar de uma viagem de carro, e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A informação do óbito de Paulo Debetio foi confirmada na manhã de hoje, através de suas redes sociais. “Hoje temos uma nuvem de lágrimas nos nossos olhos”, diz a legenda da publicação em questão, no Instagram.
Ele ficou conhecido por hits como ‘Pelo Amor de Deus’, gravado por Emílio Santiago, ‘Nuvem de Lágrimas’, cantado por Fafá de Belém, e é lembrado até hoje por ter sido autor da canção que se tornou tema de abertura da novela Tieta (1989), da Globo, interpretado por Luiz Caldas.
O velório de Paulo Debetio acontecerá nesta terça-feira (20), a partir das 9h30, no Cemitério da Penitência (Capela 7), no Caju, Zona Portuária do Rio. O corpo será cremado às 12h30.
VEJA MAIS: Ator de ‘Vai na Fé’ revela que foi tratado como doente pela família após se assumir gay