O paramédico Alberto Crescenti, diretor do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME), equivalente ao SAMU no Brasil, revelou detalhes sobre o estado em que Liam Payne foi encontrado após a queda fatal do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires. O cantor britânico faleceu nesta quarta-feira (16) ao cair de uma altura de 14 metros no pátio interno do prédio.
“Às 17h04 [local], fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe da SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, iniciou ele ao portal argentino Todo Notícias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com o paramédico, Payne sofreu lesões gravíssimas, incluindo uma fratura na base do crânio, que tornaram impossível qualquer tentativa de salvamento. “As lesões eram incompatíveis com a vida”, afirmou. Crescenti destacou que a equipe médica não pôde realizar nenhuma intervenção. “De acordo com o que a equipe viu, ele tinha fratura na base do crânio. Lesões gravíssimas”, acrescentou.
O diretor do SAME também mencionou que a investigação sobre a causa exata da queda está em andamento e que os resultados da autópsia serão fundamentais para esclarecer a dinâmica do acidente. Ainda não se sabe se foi uma ação proposital ou acidental.
A trágica queda do artista, conhecido por sua trajetória na boy band One Direction e por sua carreira solo, chocou fãs em todo o mundo, que agora aguardam respostas para entender o que aconteceu nas últimas horas de vida do cantor.
VEJA MAIS: Liam Payne postou foto antiga com a namorada minutos antes de morrer