A polêmica entrevista de Stênio Garcia continua rendendo nas redes sociais! Desta vez, no novo capítulo da história, Marilene Saade acusou Sônia Abrão de manipular o vídeo da entrevista, onde ela interrompe a fala do veterano.
“Cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara? Vocês sabem o que é edição? O vídeo foi cortado onde eu pedia. Só mostraram quando descompensei e me descontrolei para fazê-lo colocar a máscara“, disse ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Marilene ainda pontuou que deveria ter pensando apenas nela própria e que não sofreria tanto com as críticas.
“Eu não nego que me descontrolei e errei porque devia ter pensado em mim e não em proteger , mas eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele e ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos a volta cuidam muito bem dele. Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima”, escreveu ela.
Massacre
Na edição da última quinta-feira(14), Sônia Abrão detonou a postura de Marilene Saade durante a entrevista de Stênio Garcia.
“Eu só vou dizer uma coisa: nada justifica. Contra fatos não há argumentos, vocês estão vendo aí e uma imagem, como diz o velho ditado, vale por mil palavras e nesse caso a gente não tem uma só imagem, nesse caso vocês tem várias imagens do começo ao fim do que foi essa, no meu entender, agressão, porque isso é uma agressão“, disse ela.
E continuou: “Você não toca em uma pessoa com essa força, contra a vontade dela. Você não arrasta uma pessoa de lugar nenhum porque ele tem autossuficiência, ele não é criança, ele sabe o que ele estava fazendo e ele estava fazendo o que ele queria fazer. Não dá para justificar esse tipo de coisa. Se ele está tão doente ele que não estivesse lá“, disparou.
VEJA TAMBÉM: José Loreto rasga elogios a Grazi Massafera e web reage: “Larga a mão peão”