Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia revelou em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da RecordTV, que nunca agrediu o marido. Um vídeo seu, tirando o ator do meio de uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão, viralizou nas redes sociais.
“É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”, lamentou a atriz que acabou sendo acusada de agredir o marido de 90 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Logo na sequência, Marilene deixou claro que apesar de parecer ser uma pessoa agressiva, ela nunca agrediu Stênio. “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”, contou.
O veterano ator contou que a esposa cuida dele sempre. “Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade”, lamentou.
Veja também: Sônia Abrão detona mulher de Stênio Garcia “Foi agressão”