ENTENDA

Mulher de Stênio Garcia toma decisão drástica e sai de casa após polêmica

Marilene Saad irá conversar com as filhas do ator sobre a mudança

Publicado em 20/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marilene Saad decidiu tomar uma atitude drástica após ser alvo de polêmica ao obrigar o marido, Stênio Garcia, a usar máscara durante uma entrevista. Acusada pela web de agressão, a esposa do ator disse em entrevista ao Balanço Geral, que decidiu sair de casa.

No papo com Fabíola Reipert, na ‘Hora da Venenosa’, Marilene afirmou que irão morar junto com o irmão para ter uma testemunha, caso acontecesse um acidente doméstico com Stênio e assim, evitar que ela leve a culpa e seja novamente massacrada por internautas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso que as pessoas estão falando é uma coisa grave. Ele tem 90 anos, ele pode passar mal. Eu tenho 54, eu posso passar mal. Realmente, aqui, depois das cinco horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai…”, disse.

Veja mais: Felipe Neto mostra indignação contra investigação a Filipe Ret após festa com ‘open maconha’

A esposa do artista prosseguiu e afirmou que a decisão da mudança será tomada em família, para que seja melhor para todos. Inclusive, disse que já tem uma conversa marcada com as filhas de Stênio, para conseguir alinhar a possível mudança.

“Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, para um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos em um lugar mais viável. Vou encontrar as filhas do Stenio, conversar com elas. Ele não quer sair (de casa), mas acho que tem que ser uma decisão da família para o bem de todos”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio