Simone Carvalho, que fez o maior sucesso na novela Tieta (1989) – que estreou no catálogo do Globoplay no início desta semana -, iniciou a carreira de atriz aos 18 anos, e é lembrada por ter feito um ensaio nua na extinta revista Playboy.
Em entrevista ao programa Domingo Record, a artista confessou que se arrepende até hoje por ter feito ensaios para a publicação, visto que, segundo ela, os trabalhos contribuíram para o bullying sobre seus filhos, Claudio e Jeanine.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Machucou meus filhos”
“Na época, isso machucou um pouco os meus filhos. Não sei como isso chegou até a escola, levaram a revista pra ele (Claudio) ver. Ele sentia vergonha porque estavam vendo a mãe dele (nua)”, declarou a musa de Tieta. Atualmente, Simone Carvalho é formada em Teologia e se converteu ao evangelismo.
No entanto, a atriz já está longe da televisão há 25 anos, mas é lembrada por ter integrado o elenco da primeira versão de Cabocla (1979), Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981), Paraíso (1982), Tieta (1989), além de Tocaia Grande (1995), da extinta Rede Manchete, e em Do Fundo do Coração (1998), da Record.
VEJA MAIS: Musa que atuou em Tieta, largou a TV por ‘ser do diabo’ e hoje vende salgados