Polêmica

Música sobre solidão de Justin Bieber bomba no streaming após prisão de P. Diddy

Lonely de Justin Bieber cresce 1400% no streaming após polêmicas envolvendo rapper P.Diddy

Publicado em 09/10/2024 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meio a todas polêmicas envolvendo o rapper P. Diddy, muito tem se especulado sobre a antiga amizade do músico com Justin Bieber.

Vídeos dos dois artistas, ressurgiram na web logo após a prisão do rapper multi-milionário no início deste mês. E agora, numa possível demonstração de apoio dos fãs, uma canção de partir o coração de Justin chamada Lonely, teve um enorme aumento nas vendas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O segundo single de Justin no seu sexto álbum de estúdio, intitulado Justice, teve um aumento de 1.400% nas compras puras em apenas alguns dias, relata a Forbes. Na semana anterior, haviam sido vendidas menos de 100 cópias e o aumento nas compras ocorre depois que os fãs começaram a questionar a letra da música.

Uma letra da faixa diz: “E toda a gente me viu doente E parecia que ninguém se importava criticavam as coisas que eu fazia como uma criança idiota”.

A canção continua: “E se você tivesse tudo/ E você sentisse que ninguém ligava pra você? Talvez então me conhecesse/ Porque eu tive tudo/ Mas ninguém me ouve/ E isso é muito solitário. Eu sou tão solitário. Solitário”.

Um usuário estrangeiro do Twitter/X comentou a letra, dizendo: “Não consigo ouvir ‘So Lonely’ sem chorar. Lembram-se de como os tabloides gozavam de Justin Bieber pelo seu comportamento quando ele era jovem? Ele estava apenas preso e tentando sair da prisão que Diddy, a fama e a fortuna criaram para ele”.

Justin Bieber estaria profundamente “perturbado” com as alegações feitas contra o seu antigo mentor, de 54 anos. O músico só tinha 15 anos quando assinou contrato com a editora discográfica de Usher e ficou sob a alçada do fundador da Bad Boy Records.

Nos últimos dias, um vídeo que ressurgiu na web vem sendo descrito como “arrepiante”. No registro, Diddy e Justin estão presente, com o produtor musical alegando que lhe “foi concedida a custódia” de Justin através de Usher. “Ele assinou com Usher e eu tinha a custódia legal de Usher quando ele fez seu primeiro álbum”, afirma Diddy ao lado de Bieber no vídeo.

“Não tenho a guarda legal dele [Bieber], mas nas próximas quarenta e oito horas ele está comigo e vamos ficar completamente loucos”, continuou Diddy no vídeo que ressurgiu e se tornou viral.

Outro vídeo, de dois anos depois, também ressurgiu. Nele, Diddy pergunta a Justin porque é que o cantor já não anda mais com ele. Diddy diz ao jovem de então 17 anos: “Está começando a agir de forma diferente, não é? Não me tem me ligado e saído como costumávamos sair”.

Logo depois surge uma resposta incômoda de Justin, que rebate: “Bem, quer dizer, você tenta entrar em contato comigo através de todos os meus parceiros e assim, mas nunca tem o meu número, quer o meu número?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio