Naldo Benny voltou a causar polêmica ao revelar, em entrevista à rádio Band FM, que bateu seu próprio recorde de relações sexuais com sua esposa, Ellen Cardoso, a Moranguinho. O cantor, que já havia sido alvo de atenção por conta de seu relacionamento íntimo, contou que, durante uma viagem a Miami, em abril, o casal superou a marca anterior de 37 vezes por semana, alcançando 41.
O cantor compartilhou detalhes da viagem, explicando que o casal passou 22 dias em Miami, sem a filha, e aproveitou ao máximo para intensificar a relação. “A nossa vibe, nossa química é real”, disse Naldo, acrescentando que os dois acordavam, iam para a praia, e depois seguiam para jantares e baladas de hip hop e eletrônico, sempre mantendo a energia elevada. Ele ainda detalhou a rotina de drinks e diversão, mencionando a presença de uma garrafa de gin e caixas de energético.
No entanto, o que mais chamou atenção foi a revelação de Naldo sobre a ida do casal a uma boate de striptease. “As mulheres tudo peladas, bagulho de filme americano, de rapper”, descreveu o cantor, explicando que o ambiente era semelhante aos filmes de Hollywood, com dançarinas brasileiras e o uso de dólares para “jogar” nas mulheres. A declaração sobre o local de entretenimento gerou repercussão, visto que é um tipo de lugar pouco comum no Brasil.
Em 2023, em uma entrevista anterior, Moranguinho havia confirmado o recorde de 37 relações sexuais semanais, mas agora o casal parece ter superado seus próprios limites, com Naldo expressando uma satisfação plena na relação. Apesar de as revelações gerarem controvérsia, o cantor e sua esposa continuam reafirmando a força de sua relação e a química entre eles.