
A influenciadora Rayane Figliuzzi, de 27 anos, se emocionou ao falar sobre a recente briga com o ex-companheiro Juninho Navarro, pai de seu filho Zion, de 4 anos. Em lágrimas, Rayane desabafou: “Não está sendo nada fácil essa semana para mim. Esse assunto me machuca de uma tal forma, só eu sei junto com o Zion.”
Veja também:
Ex de Rayane Figliuzzi critica relação do filho com Belo: "Se vende por fama"Globo monta estratégia para garantir Belo no elenco de próxima novela das noveBelo vai atuar na próxima novela das nove da Globo, afirma jornalistaEla afirmou que ficou abalada com as declarações do ex, que a acusou de negligência. “Fiquei chocada por tudo que ele falou. Não quero expor meu filho. Ele vai crescer e ver tudo isso.” Rayane também rebateu críticas sobre a forma como lida com a maternidade e contou que faz terapia: “Saí de uma depressão pós-parto muito brava e muito forte.”
Veja também: Ex de Rayane Figliuzzi critica relação do filho com Belo: “Se vende por fama”
Sobre a relação passada, ela explicou: “Com 23 anos, achei que teria uma família, mas foi tudo da pior forma. Não estou aqui para dizer quem está certo ou errado.” A influenciadora ainda pediu o fim dos ataques e esclareceu que “nunca quis desmerecer o pai do Zion”, ao contar que o menino chama o cantor Belo, atual namorado dela, de pai.
Rayane entrou com pedido de medida protetiva contra Juninho e alega que ele não paga pensão desde março. A defesa dela afirma que a guarda do menino é compartilhada.