Nanda Costa, que pôde ter sido vista recentemente em Justiça 2, série do Globoplay, encerrou seu contrato fixo com a Globo após 15 anos. A atriz, que está cotada para o elenco do remake de Vale Tudo, abriu o coração sobre o desligamento do canal.
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista comentou sobre o rompimento com a emissora carioca, e os novos rumos que pretende alcançar na jornada artística. “Foi um relacionamento de 15 anos de muito sucesso e muita história. Eu amadureci muito nesse tempo, aprendi demais, fiz grandes amigos”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O entretenimento mudou muito, e isso era algo que eu já esperava e para o qual já fui me organizando”, explicou Nanda Costa, que ressaltou o desejo por novos desafios na carreira. “Hoje, busco trabalhos que façam muito sentido, e essa flexibilidade no relacionamento ajuda. Estou me experimentando na direção, rabiscando roteiros. É preciso plantar para conseguir ver os frutos daqui a algum tempo. Não é tão imediato”, declarou.
No seu trabalho mais recente, em Justiça 2, Nanda Costa interpretou uma personagem lésbica, e formou par romântico com Paolla Oliveira. A atriz, por sua vez, ressaltou a importância da representatividade. “Hoje em dia é muito mais natural. (…) Pesava o fato de não vermos na TV, como eu não vi a minha vida inteira, um casal de dois homens ou duas mulheres representados de uma maneira normal, como é um casamento”, contou ela, que é casada com a musicista Lan Lanh, e são mães de duas meninas.
VEJA MAIS: Nanda Costa revela curiosidades sobre vida sexual com a esposa, Lan Lanh