Neymar virou assunto nesta semana após sair a notícia de que ele daria uma festa com centenas de pessoas, em meio à pandemia por Covid-19. Depois do suposto evento, ele passou a ser criticado.
Como uma forma indireta, o jogador curtiu uma publicação falando sobre hipocrisia, em que aparecia uma foto de pessoas aglomeradas em transporte público e ironizava as pessoas não poderem ter lazer.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A suposta festa do jogador acontecerá em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Mesmo sem falar do assunto, vários convidados começaram a postar fotos com as tais pulseiras para ter acesso a comemoração de Ano Novo.
A publicação da página Fui Clear, com a curtida do jogador dizia: “Essa galera aí que leva teu japonês, tua Heineken, ou simplesmente arruma sua casa da bagunça que você e seus amigos fizeram… Aí tu posta #ficaemcasa pronto, você se transformou pode parar. Nada! O teu lazer gera empregos de uma indústria enorme! Alguém trabalha pra você sorrir! Não existe segmento apartado ou de menor importância. Tudo está interligado! Quem é você pra escolher quem morre de fome ou não? Logo, tem que ter lazer sim! Pra trabalhar pode aglomerar, pra sorrir não? Ou o vírus só se manifesta na diversão?”.
LEIA MAIS: Larissa Manoela celebra 20 anos; veja decoração da festa