Recém mudado para Paris, onde está jogando no Paris Saint-Germain, da França, o jogador Neymar falou sobre a vida pessoal, algo que raramente faz.
Em longa entrevista para a revista Caras deste mês de agosto, o principal futebolista brasileiro disse que quer ter mais filhos, mas não neste momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Neymar tem encontro com Piqué e faz piada em rede social
Ele já é pai de David Lucca, de 6 anos, fruto de um relacionamento rápido com Carol Dantas, ainda quando ele jogava no Santos.
“Eu quero, sim, ter uma família e muitos filhos! Mas tudo tem o momento certo. Agora minha cabeça está voltada para o PSG e chegar bem na Copa do Mundo”, comenta.
A fala reforça o argumento do término do namoro com Bruna Maruqezine, que não é citada em nenhum momento nas três páginas da entrevista.
Neymar também falou sobre o terrorismo e disse que não tinha medo à princípio, dizendo que é tudo imprevisível. Ele aproveitou para pedir paz.
“A questão do terrorismo assusta um pouco porque é algo imprevisível. Pode acontecer em qualquer hora e lugar. No Brasil, felizmente, a gente não convive com isso. Precisamos de paz!”, concluiu.