A conversa íntima divulgada por Neymar para se defender de acusação de estupro viralizou na web. Um funkeiro, Matheus Yurley, usou alguns trechos famosos do diálogo e criou uma música.
Intitulada de funk do Neymar, o single traz cantadas de autoria de Neymar como: “Saudades do que a gente ainda não viveu” e “Você é a razão da minha libido”
A música já ganhou a internet, mas ainda não recebeu uma resposta do jogador. Em tempo, Neymar está sendo investigado pela polícia por suposto crime de vazamento de fotos íntimas na internet. Ao se defender de acusação de estupro, o atleta revelou conversas íntimas que mostram uma mulher nua.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a SSP, informou que a questão das fotos será apurada junto ao inquérito que investiga estupro. O caso corre em sigilo. Neymar desabafou sobre acusação grave. “Estou sendo acusado de estupro. Uma palavra muito pesada, muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe do meu caráter da minha índole. Sabe que eu jamais faria isso. É muito ruim, muito triste, isso não só magoa a minha família, porque não só denegrir minha imagem é ruim, mas sim quem eu sou, a índole que eu tenho“.