Nicki Minaj foi detida no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, após policiais terem encontrado um quantidade de maconha na mala de alguns membros de sua equipe, no caminho para Manchester, na Inglaterra, onde ela realizará uma série de shows de sua turnê, a ‘Pink Friday 2 World tour’.
Através de uma live realizada no Instagram, na manhã deste sábado (25), a rapper trinidiana surgia conversando com um agente da polícia, e ele a situava sobre o que estava acontecendo. No país, a posse de mais de 5 gramas de maconha é ilegal, apesar da cannabis ter sido legalizada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a transmissão, Nicki Minaj ressaltava que precisava de um advogado, e o policial garantiu que teria um representante assim que ela e sua equipe fossem encaminhados para a delegacia local.
Posteriormente, Nicki Minaj esclareceu sobre o assunto, e confirmou que a maconha pertence a um de seus seguranças. “Agora disseram que encontraram maconha e que outro grupo de pessoas tem que vir aqui pra pesar os baseados. Lembrando que pegaram minhas bolsas sem consentimento. Meu segurança já avisou que esses baseados são dele. Ah, e o piloto quer que eu tire meu post do Instagram”, disse ela.
VEJA MAIS: Nicki Minaj é processada por supostamente agredir um segurança