Nicolas Prattes, que na última sexta-feira (1) se despediu da novela Fuzuê (2023), não teve o contrato renovado na Globo após nove anos. Nome de grande notoriedade nas produções mais recentes do canal, o ator não escapou da nova política de recrutamento.
Segundo informações do jornal O Globo, o mais novo namorado de Sabrina Sato até agora não foi escalado para nenhum futuro trabalho na Platinada, ou no Globoplay, o serviço de streaming da casa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Curiosamente, Nicolas Prattes chegou a chamar a atenção por ter sido visto em quatro trabalhos simultaneamente nas empresas da rede carioca, como: Todas as Flores (2022), Vicky e a Musa (2023), Rio Connection (2023), além da Batalha do Lip Sync, competição exibida no Domingão com Huck.
Nicolas Prattes iniciou a carreira com uma participação especial no último capítulo da novela Terra Nostra (1999), e se destacou após ter vivido o protagonista de Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015), e emendou trabalhos em Rock Story (2016), O Tempo Não Para (2018) e Éramos Seis (2019).
VEJA MAIS: Ex de Nicolas Prattes faz desabafo após ator assumir com Sabrina Sato