O ex-participante do BBB24, Nizam Hayek Abou Jokh (32), gerou grande repercussão nas redes sociais ao publicar uma foto ao lado de Juninho (41), também ex-BBB. A imagem viralizou rapidamente, e os fãs começaram a especular sobre uma possível collab de conteúdo adulto entre os dois. Em uma entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos,Nizam esclareceu os rumores e fez revelações sinceras sobre seus fetiches e sua relação com o público LGBTQIA+.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Especulações e a verdade sobre a collab
Durante a entrevista, Nizam revelou que a foto ao lado de Juninho não foi uma sugestão de collab, mas sim uma forma de atiçar a curiosidade dos fãs. “Cara, não foi uma ideia de collab, foi uma ideia de uma foto. A gente estava aqui em casa, o fotógrafo estava aqui também. Pensei: ‘Vamos atiçar o bagulho,’ e fizemos essa foto. Conversamos sobre tirar algumas fotos juntos, mas isso é algo que precisa ser melhor discutido. Estamos muito ocupados neste mês, e só teremos tempo em outubro. Então, não sei quando, ou se, o conteúdo sai”, explicou Nizam.
Quando questionado sobre a possibilidade de uma collab com Juninho, Nizam foi direto: “Caso haja essa collab, seriam só fotos, sem interação alguma.”
LEIA TAMBÉM
Exclusivo: Ex-BBB Juninho faz revelações íntimas: ‘Já recebi sexo oral em van lotada’
Revelações sobre fetiches e preferências
Nizam também não hesitou em falar sobre seus fetiches e gostos pessoais. “Eu gosto muito do meu rosto e dos meus ombros. Acho que são as partes do corpo que mais gosto”, confessou. Além disso, ele revelou um fetiche por salto alto e a experiência com beijo grego: “Pô, eu acho que todo mundo tem fetiches, né? Vou compartilhar um básico que eu tenho, que é salto alto. Eu gosto quando a mulher tá de salto alto, salto fino. E já tive a experiência de receber umas lingudas lá, um fetiche que eu tenho.”
Relação com o público LGBTQIA+
Sobre ser desejado e ter seu conteúdo consumido por homens e mulheres, Nizam demonstrou uma postura profissional: “Cara, mais uma vez, é um trabalho, né? Então é indiferente se o público que consome é homem ou mulher. Realmente é indiferente. Eu tinha ciência disso e tá tudo bem mesmo. Não vai mudar absolutamente nada no meu trabalho quem consome o produto, entendeu? Assim, isso não mudaria.”
Nizam também revelou que foi ele quem indicou o fotógrafo Gui Guerreiro para Juninho, quando soube que o colega estava pensando em produzir conteúdo adulto: “Sim, sim, fui eu que indiquei o fotógrafo pro Juninho. Ele me avisou que estava com a ideia de lançar conteúdo adulto. Eu falei, pô, tem um fotógrafo que fez o meu conteúdo, eu curti o trampo dele, e aí o Juninho seguiu com ele.”
Com a sinceridade que lhe é característica, Nizam desmentiu parte dos rumores sobre uma collab com Juninho, mas confirmou que há sim a possibilidade de um conteúdo 18+ em breve. Enquanto isso, os fãs podem acessar o conteúdo exclusivo de Nizam em plataformas adultas por R$ 39,90 mensais.