Flávia Alessandra, a Cristina de Alma Gêmea, marcou presença em um evento de empoderamento feminino, e ressaltou a importância de tocar em assuntos delicados, como etarismo e menopausa.
‘Era meio que tabu’
“Resolvi me abrir na vertical dos 50 anos, falar de etarismo, menopausa, porque são questões que até então não se falava, se escondia, era meio que tabu. Nós, mulheres, temos que criar nosso clubinho de troca, proteção, apoio, essa rede nossa. Quanto mais a gente criar, mais forte a gente vai ficar”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Rainer Cadete exibe peitoral peludo em fotos sensuais na praia: ‘Gostoso demais’
A atriz frisou que não se sente confortável em ser referência, mas uma inspiração para as pessoas. “Acho que a palavra referência tem um pouco de peso, brinco que gosto de ser uma inspiração para as pessoas nesse lugar de uma pessoa que sempre buscou um equilíbrio, bem-estar. Isso foi o que falei a minha vida inteira, porque, de fato, quando a gente faz as contas, estou com 50. Minha primeira novela foi aos 15 anos, ou seja, dois terços da minha vida passei ali exposta numa TV”, comentou.
Flávia Alessandra confirmou presença em Êta Mundo Bom 2, de Walcyr Carrasco, em 2025. Ela irá reviver a vilã Sandra na continuação da trama. Ela também será musa da escola de samba carioca Salgueiro no próximo ano.