Chay Suede, o Mavi de Mania de Você, surgiu para o público cantando no programa Ídolos. Com o boom da carreira de ator, ele confessou se planeja investir também na carreira musical.
‘Espaço imenso’
“Canto muito para os meus filhos e a música sempre vai ter um espaço imenso na minha vida, porque sou louco por música. Eu não era um cantor na época, mas cantei no Ídolos e isso me deu a possibilidade de me tornar um ator mais para frente. Eu não tenho hoje um projeto profissional de música, nem nada disso, mas a música tem um tamanho imenso, que sempre teve dentro da minha vida e da minha intimidade”, explicou em entrevista à CARAS.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Internautas vibram com Eliana no ‘Vem Que Tem na Globo’: ‘Maravilhosa’
Sucesso como o vilão escroto Mavi, em Mania de Você, o ator, na mesma entrevista, explicou o sucesso do personagem, que já viralizou em inúmeras cenas na trama.
“É um personagem muito específico, porque, claro, ele é um vilão, isso não tem como negar ou fugir, mas o público acompanha boa parte dos motivos que o tornam essa pessoa tão autocentrada. Ele recebe muitas negativas na vida, ele recebe negativa da mãe, recebe negativa do grande amor da vida dele, ele é desprezado por muitas pessoas o tempo todo e acho que isso faz com que ele se torne uma pessoa muito autocentrada. É óbvio que não justifica a perversidade do caráter dele e das coisas que ele comete, mas tem por onde o público entender como as coisas se dão na vida do Mavi. Acho que isso cria uma empatia natural. Agora que ele é um vilão, ele é um vilão.”