Lídia Brondi, a Leonora de Tieta, reprise do Vale a Pena Ver de Novo, conferiu nesta sexta-feira (24), a peça do seu marido, Cássio Gabus Mendes, intitulada Uma Ideia Genial, em São Paulo. A ex-atriz estava com um corte de cabelo parecido com o que usou em sua última novela, Meu Bem. Meu Mal, de 1990. Na época, ela fazia a instável Fernanda.
Recentemente, Cassio Gabus Mendes, em entrevista na coluna Play, do jornal O Globo, negou que tenha se envolvido com Lídia na época de Meu Bem, Meu Mal. “Existe uma lenda popular de que eu e a Lídia ficamos juntos em “Meu Bem Meu Mal”. Na verdade, não foi nada disso. Já tínhamos feito “Vale Tudo” (1988) e “Tieta” (1989). Em “Meu Bem Meu Mal”, fomos par romântico, mas era uma relação profissional”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Tarólogo revela se Fernanda Torres tem chances de levar o Oscar
“Como atores, tínhamos muita química em cena. Ela sempre foi uma atriz maravilhosa. Foi fora do ar que nos aproximamos e ficamos juntos”, completou.
Em março, a Globo vai lançar o remake de Vale Tudo. Quem ficou com a icônica personagem Solange Duprat na nova versão foi a atriz Alice Wegmann, que, inclusive, fez a famosa franjinha, que marcou na versão original com Lídia.