Com o fracasso de Elas por Elas, a Globo deu início a produção da substituta do remake, No Rancho Fundo, próxima novela das seis, que possui estreia prevista para o primeiro semestre de 2024. De autoria de Mário Teixeira, o folhetim estará interligado ao universo da última obra do novelista, Mar do Sertão (2022).
De acordo com informações do portal Notícias da TV, alguns personagens da obra serão resgatados no novo folhetim da emissora, como é o caso de Debora Bloch, que interpretou a vilã Deodora. O retorno da antagonista é interligada ao seu desfecho no enredo, em que terminou presa, após causar a morte do próprio filho, Tertulinho (Renato Góes).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em No Rancho Fundo, a personagem deve interferir na relação dos pais da protagonista da novela. Além de Deodora, outros personagens de Mar do Sertão também retornarão à obra: Sabá Bodó (Welder Rodrigues), ex-prefeito de Canta Pedra, a fofoqueira Cira (Suzy Lopes) e o ex-delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel).
No Rancho Fundo possui previsão de lançamento para abril do ano que vem, e repetirá a parceria entre o autor Mário Teixeira e o diretor artístico Allan Fiterman.
VEJA MAIS: ‘Elas por Elas’ possui motivo de fracasso descoberto pela direção da Globo