Bruno Fagundes, filho de Antonio Fagundes, nesta quarta-feira (10) fez sua estreia no SPFW (São Paulo Fashion Week), e comentou novamente sobre sua sexualidade. Ele chegou ao local seu atual namorado, Igor Fernandez.
‘Tem altos e baixos’
“As conquistas dos direitos e o avanço também não são lineares. Têm momentos em que muitas coisas são conquistadas e, de repente, outras são perdidas, isso não é um crescimento ascendente e linear, tem altos e baixos. Acho que é importante a gente ficar sempre vigilante e sempre combater isso da forma que a gente achar melhor, e a forma que eu encontrei de combater isso foi falando abertamente, eu só absolutamente sinto quem eu sou, acho que se todo mundo fizer isso, podemos ter um mundo melhor”, desabafou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Fernanda fala sobre polêmica com Ana Maria Braga: ‘Eu achei que ela ia ser superlegal’
Em uma entrevista ao videocast Cara a Cara, o ator já tinha confessado que acabou se afundando nas drogas justamente por omitir sua sexualidade, principalmente no ambiente de trabalho.
“A minha vida inteira, por ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades e todas as engrenagens que fazem parte deste sistema, para que eu escondesse e mudasse a minha forma de ser, existir, viver e me mostrar. Isso é uma violência absurda. Vivi um momento da minha, quando eu tinha uns 19 anos, que tentei a todo custo ser hétero, porque eu estava tão pressionado e com medo de fracassar. As pessoas me diziam isso: ‘você vai fracassar sendo gay’”, revelou.